Polícia Civil de Palmeira investiga suposto abandono de recém nascido

Nesta quinta (04), a equipe da Polícia Militar de Palmeira foi acionada pela Equipe do SAMU, em razão de um suposto abandono de um recém-nascido.

A suposta autora apresentava intenso sangramento e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Palmeira para realizar exames. Os familiares, que não sabiam da gravidez, pediram para que algumas pessoas limpassem a casa da mesma, ocasião em que encontraram, no fundo da residência, uma criança enrolada em um lençol. Devido ao estado de saúde de ambos, foram encaminhados para o Hospital em Ponta Grossa.

A situação foi apresentada pela Equipe da Polícia Militar local ao Delegado Plantonista, Dr. Lucas Petry, o qual autuou a autora pelo crime de abandono de recém nascido com resultado lesão.

As investigações seguem pela 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira com oitivas de testemunhas, juntada de prontuários, laudos e exames médicos, para elucidar as causas e circunstâncias do fato.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Lei que inclui a fibromialgia como deficiência é sancionada em Ponta Grossa
A Prefeitura de Ponta Grossa sanciona lei que reconhece a fibromialgia como deficiência, garantindo direitos e acesso a tratamento especializado.
Desfile cívico marca 202 anos de Ponta Grossa nesta segunda-feira (15)
Mais de 20 mil pessoas são esperadas na Avenida Vicente Machado, com participação de 88 entidades e bloqueios de trânsito na região central
Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar enteada enquanto ela dormia
Prisão preventiva foi cumprida nesta quinta-feira (11) em Ortigueira após investigação sobre abuso contra adolescente de 15 anos na aldeia indígena Queimadas

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.