Polícia Civil de Carambeí cumpre mandado de prisão preventiva de indivíduo investigado por estupro de vulnerável contra sobrinha de 11 anos

A autoridade policial informou ainda que, o autor possui em seu histórico, dois inquéritos policiais, um na cidade de Ponta Grossa e outro em Carambeí, ambos por crimes de estupro de vulnerável nos anos de 2013 e 2015, tendo vítimas diversas
Foto: 43ª DRP de Castro/13ª SDP de PG – Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) através da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, com apoio de policiais da 43ª DRP de Castro, efetuou a prisão preventiva de um homem, 42 anos, nesta segunda-feira (11), em Carambeí. O indivíduo é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua própria sobrinha, uma menina de apenas 11 anos.

De acordo com as investigações, a criança revelou que, enquanto brincava com seus primos e irmão, o suspeito aproveitou-se de um momento em que a vítima estava sozinha e a teria pedido para tirar a calça, que após, o mesmo tentou forçar um beijo, chegando a apalpar as suas nádegas.

A vítima também afirmou que o suspeito teria feito ameaça alegando possuir duas armas de fogo e que mataria o pai da vítima caso revelasse o que havia acontecido. Destacou a delegada Renata de Souza Batista, responsável pelo caso na PCPR.

A autoridade policial informou ainda que, o autor possui em seu histórico, dois inquéritos policiais, um na cidade de Ponta Grossa e outro em Carambeí, ambos por crimes de estupro de vulnerável nos anos de 2013 e 2015, tendo vítimas diversas.

Durantes as buscas, foi apreendido uma espingarda, que será levada a perícia para constatar a sua prestabilidade e potencialidade lesiva.

Foi dado o fiel cumprimento no mandado de prisão e encaminhado ao sistema penitenciário de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: 43ª DRP de Castro/13ª SDP de PG – Reprodução
DENÚNCIAS

Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.