Polícia Civil de Carambeí cumpre mandado de prisão preventiva de indivíduo investigado por estupro de vulnerável contra sobrinha de 11 anos

A autoridade policial informou ainda que, o autor possui em seu histórico, dois inquéritos policiais, um na cidade de Ponta Grossa e outro em Carambeí, ambos por crimes de estupro de vulnerável nos anos de 2013 e 2015, tendo vítimas diversas
Foto: 43ª DRP de Castro/13ª SDP de PG – Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) através da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, com apoio de policiais da 43ª DRP de Castro, efetuou a prisão preventiva de um homem, 42 anos, nesta segunda-feira (11), em Carambeí. O indivíduo é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua própria sobrinha, uma menina de apenas 11 anos.

De acordo com as investigações, a criança revelou que, enquanto brincava com seus primos e irmão, o suspeito aproveitou-se de um momento em que a vítima estava sozinha e a teria pedido para tirar a calça, que após, o mesmo tentou forçar um beijo, chegando a apalpar as suas nádegas.

A vítima também afirmou que o suspeito teria feito ameaça alegando possuir duas armas de fogo e que mataria o pai da vítima caso revelasse o que havia acontecido. Destacou a delegada Renata de Souza Batista, responsável pelo caso na PCPR.

A autoridade policial informou ainda que, o autor possui em seu histórico, dois inquéritos policiais, um na cidade de Ponta Grossa e outro em Carambeí, ambos por crimes de estupro de vulnerável nos anos de 2013 e 2015, tendo vítimas diversas.

Durantes as buscas, foi apreendido uma espingarda, que será levada a perícia para constatar a sua prestabilidade e potencialidade lesiva.

Foi dado o fiel cumprimento no mandado de prisão e encaminhado ao sistema penitenciário de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: 43ª DRP de Castro/13ª SDP de PG – Reprodução
DENÚNCIAS

Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Planos Prever: Proteção e benefícios em todas as fases da vida
O Prever vai muito além da cobertura funeral, oferecendo serviços e benefícios que acompanham você em todas as etapas da vida.
Aliel participa de entrega do Prêmio Paulo Gustavo na Câmara dos Deputados
Na companhia da ministra Margareth Menezes, presidente da Comissão de Cultura celebra agraciados do humor e da comédia.
Henrique Moletta da InfoSystem Smart fala sobre sustentabilidade e mobilidade elétrica no Pontagrossauros Podcast nesta quinta-feira
O empresário Henrique Moletta discute as inovações da mobilidade elétrica e sua relação com a sustentabilidade no Pontagrossauros Podcast.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.