Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de adolescente no Cense

As investigações apontaram para uma emboscada, composta por cinco indivíduos, que estrangularam a vítima em baixo de uma mesa
Foto: Google Maps – Reprodução

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através da Delegacia do Adolescente e do Setor de Homicídios, concluiu no último final de semana, as investigações referente ao homicídio de Kauã Eleuterio, adolescente de 16 anos que foi assassinado no CENSE de Ponta Grossa, no último dia 4 (quinta).

As investigações apontaram que na data dos fatos a vítima foi emboscada por cinco indivíduos, durante uma partida de tênis de mesa. Os indivíduos, que já haviam combinado previamente o homicídio do jovem, buscaram um ponto cego das câmeras para estrangular a vítima, que foi arrastada para debaixo da mesa e mantida em um mata-leão por mais de 20 minutos.

Confira o vídeo de Luis Gustavo Timossi, responsável pelo Setor de Homicídios da 13ª SDP que falou sobre o caso:

No vídeo, Luis Gustavo Timossi, revela maiores detalhes sobre o caso (Vídeo: Polícia Civil – Reprodução)

Para ter êxito no crime e não chamar atenção dos agentes socioeducativos, no momento em que a vítima era estrangulada, os outros envolvidos vigiavam as portas e continuaram a jogar tênis de mesa.

Como dois dos envolvidos já haviam completado maioridade na data dos fatos, e cumpriam medida socioeducativa por atos infracionais cometidos enquanto ainda eram adolescentes, eles foram indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado por emboscada, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima, além do crime de corrupção de menores.

Em relação aos demais envolvidos, adolescentes, os fatos serão comunicados ao juízo da infância, em razão da configuração de prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Procon aplica multa em estabelecimento por venda de produtos vencidos
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.