Polícia Civil captura adolescente acusado de quatro homicídios!

Saiba mais sobre a prisão e as investigações relacionadas a esses crimes chocantes.
Foto: PCPR

A Polícia Civil de Ponta Grossa informa, que foi apreendido um adolescente suspeito de ser o executor dos homicídios das vítimas Elivelton William de Oliveira, Rafael dos Santos, David Gonçalves de Oliveira e Alexandre de Quadros Palhano, entre janeiro e abril na cidade de Ponta Grossa.

Relembre os casos:

Em 29 de janeiro de 2023, Elivelton William de Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros na Vila Real, na região da Chapada. Em 31 de março de 2023, Rafael dos Santos, de 31 anos, proprietário do Trailer Rotatória, foi morto a tiros enquanto trabalhava em seu comércio. Em 16 de abril de 2023, David Gonçalves de Oliveira, de 25 anos, foi encontrado morto com 15 disparos de arma de fogo em seu corpo. O crime ocorreu na região da Chapada. Em 17 de abril de 2023, Alexandre de Quadros Palhano, de 19 anos, foi morto com mais de 30 disparos de arma de fogo na região do Bonsucesso.

O adolescente, apreendido na semana passada por equipes da Delegacia do Adolescente, já estava sob investigação pelos homicídios em Ponta Grossa. Assim que sua apreensão foi realizada, o Delegado Dr. Fernando Vieira, que presidiu a ocorrência, encaminhou o jovem para a delegacia especializada de homicídios, ciente de que as equipes do Setor de Homicídios o procuravam.

Na 13ª Subdivisão Policial, o adolescente foi interrogado pelo Delegado Dr. Luís Gustavo Timossi, do setor de homicídios. Ao tomar conhecimento das investigações, o adolescente confessou os crimes com extrema frieza. Ele afirmou que as vítimas Elivelton, Rafael e David foram assassinadas no contexto de disputas relacionadas ao tráfico de drogas. Quanto a Alexandre de Quadros Palhano, ele teria sido morto porque, após furtar uma motocicleta junto com o adolescente, teria se apropriado do veículo e passado a tratá-lo com desprezo.

Diante da gravidade da situação, foi solicitada a apreensão do adolescente, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, com seu encaminhamento ao CENSE. As investigações continuam para determinar se outras pessoas estão envolvidas nos crimes.

_
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2770, diretamente à equipe de investigação.

Fonte Polícia civil do Paraná.

 

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Ponta Grossa terá transporte coletivo gratuito neste final de semana
Medida vai servir para alistamento eleitoral e regularização de títulos de eleitor.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.