PG deve sofrer com ondas de calor intensas nos próximos dias

Ondas de calor intensas irão continuar durante a semana, de acordo com novo alerta do INMET
Foto: Viagens e Caminhos – Reprodução

Na chegada da metade de março, as ondas fortes de calorão ainda persistem na região dos Campos Gerais, de acordo com novas informações da Administração Nacional de Oceanos e Atmosfera (NOAA), agência meteorológica do governo americano, as temperaturas no oceano devem continuar moderadas, mesmo com a presença do El Niño, afetando o clima da região da América do Sul.

Mesmo se encaminhando para o seu final nas próximas semanas, o fenômeno continuará impactando o clima do Brasil, começando a semana de 11 a 15 de março com temperaturas e sensações térmicas elevadas.

Nesta segunda-feira, o INMET emitiu um novo alerta de cor laranja, aonde notifica a intensidade e o perigo das ondas de calor que se aproximam nos próximos dias na região. O alerta laranja para a onda de calor intensa foi emitido nesta segunda (11) e permanecerá ativo até as 18h de sexta-feira (15) com riscos potenciais de temperatura acima de 5°C da média por um período de 03 até 05 dias.

Com informações de: MetSul e INMET

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Projeto em PG ensina crianças a programar e criar jogos com propósito social
Mais de 50 crianças em situação de vulnerabilidade participam de oficinas de criação de jogos digitais e analógicos por meio do projeto EducaGame
Em busca de emprego? SINE Ponta Grossa oferece 267 vagas de emprego nesta segunda-feira, 7
Há oportunidades com e sem experiência, além de vagas destinadas a pessoa com deficiência (PCD)
Projeto de lei propõe castração e microchipagem obrigatória de pitbulls em Ponta Grossa
Proposta do vereador Fábio Silva (Republicanos) também prevê regras para circulação dos animais e aplicação de multas em caso de descumprimento

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.