PG classifica cinco equipes para a Fase Macro dos JOJUPs

Segunda etapa foi disputada na cidade de Prudentópolis no fim de semana

No último fim de semana, entre os dias 7 e 9 de junho, cinco equipes de Ponta Grossa estiveram representando a cidade em três modalidades, na segunda etapa da Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). A delegação da cidade contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que dispôs de transporte, motoristas, chefe de delegação e assessoria de comunicação durante toda a competição.

O handebol masculino, sob comando do técnico Sandro Alves de Lara, conquistou três vitórias no fim de semana: na sexta (07) sobre o time de Palmeira por 23 a 16; no sábado (08) superou o time de Castro por 34 a 18; e no domingo (09) derrotou Telêmaco Borba por 35 a 12. A equipe sagrou-se campeã da Fase Regional dos 36° JOJUPs.

O futsal feminino, sob comando do técnico Diogo Augusto, conquistou uma vitória: no sábado (08) superou o time de Ipiranga por 4 a 0. No domingo (09) as ponta-grossenses foram superadas por Telêmaco Borba por 3 a 1.

A equipe de voleibol feminino, sob comando do técnico João Aplewicz, somou uma vitória e uma derrota nesta segunda etapa: no sábado venceu o time de Tibagi por 2 sets a 0; e no domingo foi derrotada pelo time de Tomazina por 3 sets a 0.

O time de voleibol masculino, do técnico Carlos Augusto Cutrim, não conheceu a derrota nesta etapa, vencendo os dois confrontos do fim de semana sem perder um set sequer: no sábado superou Castro por 2 sets a 0; e no domingo derrotou Carambeí também por 2 sets a 0. A equipe sagrou-se campeã da Fase Regional dos 36° JOJUPs.

O handebol feminino, comandado pela técnica Margarete Ruppel, somou uma vitória e uma derrota no fim de semana: no sábado a equipe ponta-grossense foi superada por 35 a 12 pelo time de Palmeira; no domingo a vitória veio sobre o time de Castro, contra quem o placar final ficou em 30 a 10.

As cinco equipes de Ponta Grossa avançam para a Fase Macrorregional, que será disputada entre os dias 15 e 18 de agosto, também na cidade de Prudentópolis.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

‘Nos Ares de PG’ faz exposição de aeronaves neste fim de semana
 Evento terá ainda sobrevoos de aeronaves, saltos de paraquedas e exposição de carros antigos do Corpo de Bombeiros; ingresso será 2 quilos de alimento não perecível.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.