PCPR prende 2 indivíduos envolvidos em caso de criança baleada na cabeça em PG

A Polícia Civil de PG prendeu dois homens envolvidos na tentativa de homícidio na região de Oficinas que aconteceu segunda (22)
Imagem ilustrativa | Foto: Polícia Civil de Ponta Grossa/Reprodução

A Polícia Civil de Ponta Grossa, prendeu, na tarde de ontem (quinta, 25), dois indivíduos envolvidos na tentativa de homicídio de Geovana dos Santos Wilczeski, criança de dez anos de idade que foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, na madrugada de segunda (22).

As investigações apontaram que os criminosos, que estavam em uma motocicleta, tentaram matar um homem que estava na conveniência onde Geovana foi atingida. A briga entre os homens teria iniciado em razão de um desentendimento com o homem que estava na conveniência e um amigo do mesmo por terem passado na frente da residência do investigado ouvindo música e que supostamente teriam feito um sinal com as mãos entendido como arma de fogo.

Em razão do “mal entendido”, no último dia 15 um dos investigados teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção ao carro de uma das vítimas, que estava com quatro crianças em seu interior.

Vídeo: PCPR/Reprodução

No dia 22, dois indivíduos teriam ido até a conveniência verificar se o alvo estava no local, momento em que tiveram uma breve discussão. Na sequência, outros dois indivíduos em uma motocicleta vão até o local e efetuam os disparos de arma de fogo.

Na data de hoje, foram presos dois envolvidos, um desses identificado como o responsável pelos disparos na pequena Geovana. Um investigado ainda permanece foragido.

Foi identificado ainda a participação de um adolescente, que foi levado para a unidade policial para prestar esclarecimentos, motivo pelo qual os investigados, além das tentativas de homicídios, devem responder pelos crime de corrupção de menores.

Com informações da 13ª SDP

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.