Operário enfrenta o Grêmio no Germano Krüger nesta terça (30)

A disputa entre os times pela 3ª fase da Copa do Brasil ocorrerá no Estádio Germano Krüger, às 20h
Operário Ferroviário e Grêmio, quando se enfrentaram pela Série B de 2022 | Foto: André Jonsson/Operário/Globo Esportes

O “Fantasma da Vila” vai enfrentar em casa o Grêmio pela terceira fase da Copa do Brasil nesta terça (30), ás 20h. A disputa marca uma nova etapa para a competição, onde os competidores terão duas partidas, de ida e volta, com datas bases marcadas para 30 de abril (esta terça) e 22 de maio.

As equipes do Operário Ferroviário e do Grêmio já se enfrentaram em uma partida anteriormente, quando ambos disputaram a Série B. Nesta etapa da terceira fase da Copa do Brasil, todos os clubes, independente de divisão, irão receber a mesma cota de participação, valor de R$ 2,2 milhões. As oitavas devem valer em torno de R$ 3,4 milhões.

Transmissão

É possível acompanhar a partida para quem não garantiu o seu ingresso através do streaming Amazon Prime Video (via: Globo Esportes).

Fechamento das ruas

Nesta terça, algumas ruas em torno ao Estádio Germano Krüger serão totalmente bloqueadas a partir das 17h, como forma de proteção aos torcedores e jogadores, o planejamento faz parte de uma colaboração entre o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e a Diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) para traçar um plano de segurança.

A Polícia Militar orienta que os torcedores cheguem com antecedência ao Estádio Germano Krüger e que estacionem seus veículos de forma regular, devido ao acesso à área próxima ao estádio estar restrito aos portadores dos ingressos.

Buscando garantir a segurança de todos, fica proibido a entrada no estádio de torcedores que estejam vestindo camisas de outros times, incluso a da seleção brasileira.

Vale ressaltar, novamente, que as ruas nas proximidades do estádio serão completamente bloqueadas a partir das 17h. Confira quais ruas serão bloqueadas abaixo:

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.