Operação bem-sucedida prende homem que assassinou companheira em PG

Na tarde de sexta-feira a Polícia Civil localizou e prendeu Daverson Mateus, responsável por agredir e matar companheira no meio da rua em Ponta Grossa.
Daverson Mateus dos Santos sendo preso em Santa Catarina. Foto: reprodução/PCPR

No dia 18/02/23, durante o Carnaval, Daverson Mateus dos Santos agrediu fisicamente sua companheira, Kelly Cristina Alves dos Santos, em uma rua pública do bairro Dona Luiza, além das agressões, ele também disparou tiros de arma de fogo contra ela.

Vítima: Kelly Cristina Alves dos Santos Foto: reprodução/arquivo da família.

Daverson fugiu do local, deixando Kelly ferida no chão, como comprovado pelas câmeras de segurança. A vítima foi hospitalizada e prestou depoimento à polícia, detalhando o ocorrido.

Um mandado de prisão preventiva foi solicitado imediatamente, pois o acusado continuava foragido, infelizmente, após alguns dias, Kelly não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no dia 05 de março, desde então, a equipe da Delegacia da Mulher esteve em busca do foragido, realizando diversas ações de inteligência, verificando endereços e seguindo denúncias.

Suspeitava-se que Daverson estivesse escondido em Santa Catarina, contando com o apoio de amigos e familiares. Com base nessa informação, foram estabelecidas novas estratégias e uma colaboração entre a polícia local e a polícia de Blumenau, em Santa Catarina.

Finalmente, na tarde de sexta-feira, 12/05/23, em uma operação bem-sucedida, a Polícia Civil localizou e prendeu Daverson Mateus.

Atualmente, ele está sob custódia no estado de Santa Catarina, mas será transferido para o sistema prisional do Paraná após os procedimentos administrativos necessários, ficando à disposição da justiça.

Informações: Polícia Civil

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.