Obras do Programa Asfalto Novo PG avançam na região das vilas Cipa e Pina

Investimento é de R$ 7,8 milhões e inclui obras de pavimentação de 18 ruas

A Prefeitura de Ponta Grossa está investindo mais de R$ 7,8 milhões em obras de pavimentação nas vilas Cipa e Pina. Os recursos fazem parte do Programa Asfalto Novo PG, a maior iniciativa de ampliação da infraestrutura da história do Município.

Nesta sexta-feira (28), as equipes iniciaram a aplicação de capa asfáltica na rua Thaumaturgo de Azevedo, uma das 18 vias contempladas neste projeto.

“Os investimentos em pavimentação são essenciais para que nossa cidade continue crescendo e se desenvolvendo. Por isso, temos buscado viabilizar cada vez mais projetos através do Programa Asfalto Novo PG, esta iniciativa que está mudando a paisagem da cidade e a vida de milhares de famílias, levando mais infraestrutura e qualidade de vida para todos”, ressalta a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, ao final das obras serão entregues mais 3,8 quilômetros de vias pavimentadas.

“Além do asfalto, todos os projetos do Programa Asfalto Novo PG incluem a execução de obras de galeria, passeios, sinalização e acessibilidade. É um trabalho bem completo e que leva toda uma infraestrutura, impactando de forma direta no dia a dia da população”, destaca.

Morador da região há 46 anos, José Vaz dos Santos comemora a chegada do asfalto novo.

Eu estou muito feliz que hoje temos um bom asfalto. Isso é uma coisa muito importante que está acontecendo em nossa vila“, destaca.

Para Jackson Maliski, a pavimentação irá trazer várias mudanças.

Antigamente estava precária nossa situação, pois, era banhado, poça de água e agora estou muito agradecido pelo asfalto, está mudando e vai mudar bastante ainda“, finaliza.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Grave acidente na BR-376 em Ponta Grossa deixa duas vítimas fatais e outras feridas
Colisão frontal entre Renault Clio e Chevrolet Onix no km 518 resulta na morte de duas pessoas e deixa várias vítimas encaminhadas para hospitais da região.
Pedro Luiz Alves dos Santos, que trabalhou na Churrascaria Expedicionário, morre aos 69 anos
Pedro Luiz Alves dos Santos, que trabalhou por anos na Churrascaria Expedicionário, faleceu aos 69 anos após complicações renais.
Coral Sanepar apresenta “Cantando a Natureza” em Ponta Grossa
Coral Sanepar celebra quatro décadas com show gratuito “Cantando a Natureza” em Ponta Grossa

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.