O maior feirão de veículos seminovos de Ponta Grossa está de volta

PG irá receber novamente o aguardado Feirão Quero Meu Carro Agora, em parceria com o Banco BV, nos dias 17, 18 e 19 de maio, quando o evento acontecerá no Estacionamento do Shopping Total
Foto: Feirão Quero Meu Carro Agora/Divulgação

Ponta Grossa se prepara para receber novamente o aguardado Feirão Quero Meu Carro Agora, em parceria com o Banco BV, nos dias 17, 18 e 19 de Maio. O evento, que acontecerá no Estacionamento do Shopping Total, promete agitar o mercado local com uma vasta seleção de veículos seminovos das principais revendas da cidade. Marcas e modelos variados estarão disponíveis, oferecendo aos clientes condições especiais e preços atrativos.

Com a conveniência de reunir diversas opções em um único espaço, o Feirão facilita a escolha do carro novo, garantindo praticidade e agilidade aos consumidores. Além disso, representantes do Banco BV estarão presentes para agilizar a análise de crédito, proporcionando aos interessados uma experiência de compra completa e eficiente.

Uma das grandes vantagens desta edição é o adiamento do pagamento da primeira parcela do financiamento em até 60 dias. Com essa oferta especial, os compradores poderão sair com seus novos veículos imediatamente, começando a pagar apenas em julho.

Organizado pela experiente empresa Bird Eventos, com 20 anos de atuação no segmento, o Feirão Quero Meu Carro Agora é reconhecido por oferecer sempre excelentes opções de carros das melhores lojas da cidade. Wagnilda Minasi, diretora da Bird Eventos, destaca a conveniência do evento, onde os clientes podem fechar negócio e sair com o carro novo no mesmo lugar. Para financiar um veículo, basta que o cliente apresente um documento pessoal com foto.

As ofertas e mais informações sobre o Feirão Quero Meu Carro agora podem ser acessadas no link: https://queromeucarroagora.com.br/pontagrossa ou nas redes sociais do evento https://www.facebook.com/queromeucarroagorapg e Instagram @queromeucarroagorapg.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.