
Na tarde desta sexta-feira (6), a equipe do Nucria de Ponta Grossa efetuou a prisão em flagrante de um homem de 18 anos pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de apenas 11 anos de idade.
De acordo com as informações da mãe da vítima, a filha teria saído de casa para o início das aulas na data de ontem e não voltou mais para a residência. Hoje a mãe recebeu informações sobre o possível paradeiro da criança e imediatamente se dirigiu ao Nucria.
A equipe policial se deslocou até uma residência abandonada no bairro Ronda, onde conseguiram localizar a criança e o investigado. De acordo com a polícia, ambos confirmaram que passaram a noite juntos e que haviam praticado relações sexuais.
Assim sendo, configura-se o crime de estupro de vulnerável. O investigado foi conduzido atá uma unidade policial e autuado em flagrante pela autoridade policial responsável, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho. O homem foi interrogado e conduzido ao sistema penitenciário local onde permanecerá à disposição da Justiça.
Assessoria de Imprensa