Mulher suspeita de jogar ácido em jovem que saia de academia no Paraná é presa

A suspeita foi localizada na madrugada de sexta (24) e admitiu que jogou a substância em Isabelly Ferreira Moro, jovem que saia de academia, motivada por ciúme do ex-marido. A vítima se encontra na UTI, sedada e intubada.
Foto: Reprodução (Redes Sociais/PMPR)

Uma mulher de 22 anos, suspeita de ter jogado ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, que saia da academia quando foi atacada, a suspeita foi presa pela PMPR e encaminhada para a delegacia na sexta (24).

O ataque aconteceu em Jacarezinho, município do Norte do Paraná, na tarde de quarta (22) e deixou a vítima em estado grave na UTI do Hospital Universitário de Londrina, que no momento se encontra sedada e entubada. O nome da suspeita não foi divulgado. 

A motivação para o crime, conforme a investigação, foi ciúme do companheiro, que também é ex-namorado de Isabelly, de acordo com a polícia.

Com a prisão da suspeita, a PCPR concluiu o inquérito como tentativa de homícidio com qualificadoras de motivo fútil, emboscada, meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e uso de substância.

Com informações do g1

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

‘Nos Ares de PG’ faz exposição de aeronaves neste fim de semana
 Evento terá ainda sobrevoos de aeronaves, saltos de paraquedas e exposição de carros antigos do Corpo de Bombeiros; ingresso será 2 quilos de alimento não perecível.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.