Vídeo chocante: Mulher é brutalmente espancada na rua, enquanto espectadores filmam

O vídeo, que circula nas redes sociais, revela a terrível cena em que a vítima é exposta e fica quase nua durante o ataque.

Uma mulher foi brutalmente agredida em plena via pública na Vila Cipa, localizada em Ponta Grossa. Além da terrível violência do espancamento em si, é extremamente perturbador o fato de que outras pessoas não só incentivaram a agressão, mas também gravaram o incidente sem prestar qualquer ajuda à vítima. Durante todo o ocorrido, ninguém se preocupou em intervir para acalmar os envolvidos. O vídeo, que está circulando em grupos de WhatsApp, revela uma situação ainda mais alarmante, onde a mulher agredida acaba ficando quase nua, expondo sua dignidade e intimidade de forma humilhante.

Até o momento, desconhecemos os verdadeiros motivos que levaram a essa briga. É lamentável que tenha ocorrido um ato tão violento e que a solidariedade e o respeito pela integridade humana tenham sido completamente ausentes nesse momento.

Assista ao video:
https://www.instagram.com/reel/CuSZGAktDfC/?igshid=MTIzZWMxMTBkOA==

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.