Morte de trabalhador gera comoção nas redes sociais!

Anderson sofreu um acidente de trabalho ao cair de um silo, de uma altura aproximada de 7 metros.

A notícia do falecimento de Anderson Vicente da Silva nesta segunda-feira, na cidade de Tibagi, causou grande comoção nas redes sociais. Segundo informações, ele sofreu um acidente de trabalho ao cair de um silo, de uma altura aproximada de 7 metros, por volta das 11h30.

Nas redes sociais, familiares e amigos compartilharam emocionados mensagens de despedida para o amigo.

“Estou profundamente triste com essa grande perda. Conheci Anderson e Eder nos anos 90, através de seus primos que atualmente moram em Santa Catarina. Sempre estiveram envolvidos com música e dança, sendo pioneiros nos grupos de passinhos. Eles eram alegres e sempre estavam dançando, não havia tempo ruim. Criaram a galera do passinho e tenho certeza de que foram eles que inspiraram outros grupos. É uma perda imensa para todos nós. 😞😞😞” – declarou Rafael DJ Pajé, organizador da tradicional Festa Túnel do Tempo, na qual Anderson participava.

O Portal Em PG se solidariza profundamente com a família de Anderson Vicente da Silva nesse momento de imensa tristeza e dor.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.