Morre aos 91 anos Palmirinha Onofre, uma das maiores personalidades da culinária brasileira

Palmirinha, cujo nome completo era Palmira Nery da Silva Onofre, faleceu na manhã deste domingo, 7 de novembro, aos 91 ano
palmirinha onofre
Palmirinha Onofre – uma das maiores personalidades da culinária brasileira. Foto: Reprodução: Facebook

Palmirinha, cujo nome completo era Palmira Nery da Silva Onofre, faleceu na manhã deste domingo, 7 de novembro, aos 91 anos de idade, segundo informações divulgadas pela família da apresentadora e cozinheira em suas redes sociais.

Palmirinha Onofre foi uma das maiores personalidades da culinária brasileira. Nascida em 29 de maio de 1931, em Bauru, São Paulo, ela começou a trabalhar como cozinheira aos 14 anos de idade e se tornou famosa por suas receitas e dicas culinárias na televisão.

Palmirinha ganhou destaque na mídia brasileira nos anos 1990, quando foi convidada para participar de programas de TV e dar dicas de culinária. Ela é conhecida por sua simpatia e habilidade em ensinar receitas de forma simples e acessível, o que a tornou querida por muitas pessoas.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.