A GCM foi acionada para atender uma ocorrência em apoio ao Corpo de Bombeiros que envolvia o incêndio criminoso de uma casa e a tortura de moradores. A situação aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (07), em Uvaranas.
Ao chegar ao local, os guardas atenderam uma mulher de 18 anos, que disse estar com seus irmãos de 13, 16, 27, 24 e 31 anos dentro da residência quando seis pessoas encapuzadas entraram na casa, amarraram e agrediram as vítimas. Um dos irmãos, de 16 anos, conseguiu escapar e fugir em uma área de mata, pedindo socorro logo após.
Antes dos agressores deixarem a casa, eles atearam fogo no imóvel de madeira, tendo as chamas consumindo toda a residência. No momento, os responsáveis pelos crimes não foram identificados, tendo ainda, roubado uma televisão da residência e agredido os moradores.
O corpo de bombeiros foi acionado para controlar as chamas e fez o rescaldo do local, mas devido a gravidade do incêndio, não foi possível salvar a casa.
A mulher de 31 anos de idade está gravida e possuía escoriações, outra vítima foi levada à UPA Santana com suspeita de fratura no braço esquerdo.