
Um evento que reúne os principais profissionais do mercado de festas, casamentos e celebrações em um só lugar. Assim é o Menu de Eventos, que acontece neste domingo (2), das 14h às 20h, no Villagio Verde, localizado na Rua Barão Von Holleben, nº 205, bairro Shangrilá, em Ponta Grossa. A entrada é gratuita e aberta ao público. A proposta é apresentar 29 fornecedores, um de cada área, oferecendo ao visitante a chance de conhecer serviços de qualidade e fechar vários contratos em um único dia.
Durante o evento, o público poderá conferir degustações de doces, buffet e cascata de chocolate, além de demonstrações de coreografias. Cada profissional participante oferece brindes ou descontos exclusivos válidos por 30 dias, até 2 de dezembro, para quem visitar o Menu.
Ao final do evento, haverá um sorteio de 10 fichas preenchidas na chegada. Os sorteados poderão escolher um dos fornecedores para ganhar mais 2% de desconto adicional, além das ofertas já disponíveis.
Participam do Menu de Eventos os seguintes profissionais e empresas:
- Assessoria: Caru Biagi – Feest
- Acessórios para locação: Cookie Store Mimos
- Espaço Kids: Keka Kids
- Listas de casamento: Bertagi
- Doces, bolos e bem-casados: D’Cacaus
- Salão de festas: Villagio Verde
- Consignado de bebidas: NN
- Fotografia: Diego e My
- Celebrante: Isis Celebra
- Buffet: Zander
- Vídeo: DG Works
- Cascata de chocolate: Bella Fonte
- Decoração: Dream
- Som e luz: Higashi
- Totem de fotos e 360°: Happy Totem
- Vestidos de noiva: Origem
- Vestidos para debutantes: Narciza
- Pintura ao vivo: Rubi Neumann
- Bar de drinks: S.A Bartenders
- Musical para cerimônia: Suelen
- Dia da noiva: Tatiane Belo
- Convites e papelaria: Belbelitta
- Aromas exclusivos: Whiff
- Despedida de solteira e chá de lingerie: Pink Lace
- Locação de carros de luxo: JJ Locarcar
- Spa dos pés: Adelaine Ferreira
- Coreografias: Pró Arte
- Forminhas para doces: Flor com Amor
- Taças personalizadas: Erika Prisco
O Menu de Eventos tem como objetivo unir profissionais reconhecidos do setor para oferecer ao público a segurança de contratar serviços de qualidade e confiança — tudo em um ambiente que valoriza o atendimento personalizado e a experiência de quem está planejando celebrar momentos especiais. O evento é realizado pela assessora Caru Biagi, idealizadora do projeto e responsável pela organização.