Mãe de PG conta a história de sua filha cardiopata em um livro

Aos 9 meses de idade, Manuela realizou uma cirurgia no coração e agora sua mãe busca contar a história de sua filha através de livro

Atualmente, Manuela, filha de Viviane Rogeski, tem dois anos de idade, mas aos 9 meses de idade, precisou realizar uma cirurgia em seu coração, após a descoberta da cardiopatia.

Viviane publicou um livro em 2023, chamado “Coração de Manuela”, aonde conta a história de vida de Manuela até então e divide memórias do período de diagnóstico, cirurgia e pós. Viviane relata que a intenção do livro é transmitir a história de Manuela e através dela conscientizar outras pessoas sobre a condição de cardiopatia congênita, que afeta diversas pessoas.

A mãe tem o desejo de divulgá-lo para o maior número de pessoas possíveis, com a intenção de conscientizá-las sobre a condição de cardiopatia e que é algo comum, muito mais do que o imaginado. Viviane também relata que escreveu o livro na perspectiva de ajudar as pessoas a entenderem melhor sobre a situação, além de conhecerem a história de sua “menininha do coração precioso“, como a mãe chama.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Madame Web, Baghead e outros: Confira a programação dos cines em PG
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.