Mãe acusada de matar a própria filha é presa após 17 anos do crime no Paraná

Tânia de Lorena estava foragida da Polícia há quase duas décadas e foi encontrada após o caso ter sido exibido no Programa Linha Direta, da emissora TV Globo
Foto: Polícia Militar do Paraná/Reprodução

Tânia Djanira Becker de Lorena, de 59 anos, foi presa no último sábado (11), em Marilândia do Sul, situada no Norte do Paraná após uma denúncia anônima, que foi realizada após a exibição do caso no Programa Linha Direta, da emissora TV Globo.

Tânia é acusada de matar a própria filha, Andréa Rosa de Lorena, para tentar ficar com a guarda de seu neto. O crime, chocante, aconteceu em Quatro Barras (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em 2007. Segundo o caso, Andréa foi morta por asfixia após ter ido almoçar na casa de sua mãe, Tânia e de seu padrasto, Everson Luís Cilian, de 54 anos, que se encontra preso.

De acordo com informações da PM, Tânia usava um nome falso de Lurdes na cidade de Marilândia do Sul e que não apresentou reação quando foi abordada pelos Policiais. Tânia foi detida e encaminhada para o sistema prisional regional de Londrina, a mesma não prestou depoimento e foi transferida direto para a cadeia, onde ficará a disposição da Justiça.

Sobre o caso

Andréa Rosa de Lorena foi assassinada em fevereiro de 2007 e deixou dois filhos, um menino e uma menina.

Conforme a denúncia, Andréa teria ido a casa da mãe e do padrasto para um almoço, onde foi asfixiada até a morte e teve o corpo escondido em baixo de uma cama, onde foi encontrado dois dias após o seu falecimento.

Tânia havia desaparecido após a morte da filha, e no seu inquérito, a Polícia Civil disse que realizou diversos contatos com parentes e vizinhos de Tânia, onde ninguém havia visto a mesma. A Justiça chegou a acionar empresas de telefonia, água e luz para tentar encontrar informações sobre o paradeiro de Tânia, mas nenhum detalhe foi encontrado.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.