O atleta de boxe Lucas Lazarini, da equipe Panda Fight Team, de Ponta Grossa, está em estado grave, após ser nocauteado durante a participação no Campeonato Paranaense de Boxe Amador. A luta ocorreu no último sábado (12).
Após o ocorrido, Lucas foi encaminhado ao hospital, realizaram exames e constataram hemorragia cerebral. Uma cirurgia foi necessária e o atleta foi transferido para a UTI, onde permanece internado.
O estado de saúde de Lucas era estável, mas, infelizmente, apresentou piora na noite de ontem (terça-feira, 15). A esposa, Isabela Melo, compartilhou sua preocupação nas redes sociais e pediu orações para o marido. “Eu suplico a todos por favor, hoje antes de dormir, façam orações pelo Lucas, para que Deus opere um milagre essa noite na vida dele. Os exames de hoje mostraram uma piora no caso, estamos vendo novas abordagens. Ele precisa de um milagre”, escreveu.
O caso gerou comoção entre familiares e amigos, que se mobilizaram nas redes sociais e torcem pela recuperação do atleta. A equipe Panda Fight Team também se pronunciou por meio das redes. “Todo atendimento está sendo feito, vamos continuar nessa corrente de energia positiva, vai dar certo, Deus vai prover!”.