Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana

A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Foto: Reprodução/Redes Sociais

RELEMBRE O CASO – No dia 22 de abril um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta, na tentativa de matar um homem que estava em uma loja de conveniência, efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção ao local, vindo a atingir a pequena Geovana dos Santos Wilczeski, criança de 10 (dez) anos de idade, na região da cabeça.

Tão logo a Polícia Civil recebeu informações do crime, foram iniciadas diligências visando o completo esclarecimento do delito. As investigações apontaram que os criminosos, que estavam em uma motocicleta, tentaram matar um homem que estava na conveniência onde Geovana foi atingida.

A briga entre os homens teria iniciado em razão de um dos suspeitos ter se desentendido com o homem que estava na conveniência e um amigo deste por eles terem passado na frente da residência do investigado ouvindo musica e supostamente terem feito um sinal com as mãos entendido como arma de fogo.

Foi, no curso das investigações, que além dos indivíduos que estavam na motocicleta, havia um outro homem envolvido. Um dos homens, ainda encontra-se foragido. Trata-se de DOUGLAS DANIEL FERREIRA RIBAS, vulgo “DUDA”. As investigações, que já estão em estado avançado, em breve devem ser finalizadas.

Com informações da Polícia Civil de Ponta Grossa

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

PRF e PF apreendem 2,5 toneladas de maconha na região de Londrina
Paraguaio, de 22 anos, foi detido; caminhão que transportava a droga também era paraguaio
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.