Tragédia na BR-373: Jovem morre atropelado por caminhão na entrada da Vila Romana

O caminhão estava se deslocando no sentido bairro-centro após sair do Posto do Mel, localizado no km 182.
Foto: PRF

Na quarta-feira, dia 08 de agosto, a equipe da Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente no trecho da BR 373, próximo ao km 178 – retorno da Vila Romana, por volta das 20h55min. O acidente em questão foi um atropelamento de pedestre, envolvendo um caminhão com placas de Ponta Grossa. O caminhão estava se deslocando no sentido bairro-centro após sair do Posto do Mel, localizado no km 182.

Durante a execução de um retorno regulamentar para acessar a Vila Romana, o motorista do caminhão se deparou com um pedestre que tentava atravessar a via. Infelizmente, as condições climáticas adversas, com chuva intensa, impossibilitaram o motorista de evitar a colisão com o pedestre, resultando no atropelamento. Lamentavelmente, o pedestre, um jovem de 23 anos e morador da Vila Romana, veio a óbito no local do acidente.

Após o acidente, o condutor do caminhão tomou as medidas necessárias, estacionando no acostamento alguns metros à frente da direção em que estava trafegando. Demonstrando cooperação, ele submeteu-se ao teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo para a presença de álcool. O motorista permaneceu no local, aguardando a chegada das equipes policiais e da Perícia Técnica para os procedimentos pertinentes.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Madame Web, Baghead e outros: Confira a programação dos cines em PG
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.