Na madrugada desta segunda-feira, 5 de agosto de 2024, às 01:20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para atender a um grave acidente de trânsito na BR 277, km 117, sentido Curitiba. O sinistro envolveu um atropelamento que resultou na morte da vítima, uma jovem do sexo feminino, com idade aparente entre 20 e 25 anos.
O veículo responsável pelo atropelamento evadiu-se do local antes da chegada das autoridades e ainda não foi identificado. A vítima, cujo nome ainda não foi revelado, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba para procedimentos de identificação e exame necroscópico.
Devido à gravidade do acidente, a pista principal da BR 277 foi interditada, e o tráfego foi desviado para a pista marginal. No local do acidente, estiveram presentes equipes da PRF, da concessionária responsável pela rodovia, da polícia científica, da polícia civil e do IML, que colaboraram nas investigações e nos procedimentos de remoção do corpo.
As autoridades seguem em busca de informações e imagens que possam ajudar na identificação do veículo envolvido e na apuração das circunstâncias que levaram ao trágico acidente.
Com informações da PRF