
A jovem que morreu após um capotamento seguido de atropelamento na BR-376, em Ponta Grossa, foi identificada como Samara Prado Martins, de 24 anos. Natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, ela era arquiteta e havia se casado no mês passado.
Segundo as informações apuradas, Samara e o marido retornavam da praia quando sofreram o acidente duplo de trânsito, registrado na manhã de segunda-feira (29), no km 519 da rodovia. Após o capotamento do veículo em que estavam, os ocupantes deixaram o carro e foram atropelados por um caminhão.
Samara chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. O marido dela permanece internado, em estado grave.
De acordo com as autoridades, uma jovem de 19 anos também foi atendida no local com ferimentos leves. Não foi informado em qual veículo ela estava nem as circunstâncias em que se feriu.
O velório e o sepultamento de Samara Prado Martins estão marcados para esta quarta-feira (31), às 17h, no Cemitério de Dourados, no Mato Grosso do Sul.