Jardim Esplanada fica sem água após tubulação se romper

A Companhia informa que a rede de distribuição se rompeu na região do bairro Jardim Esplanada, com retorno previsto para as 20h, de forma gradativa
Foto: Reprodução – Sanepar

Nesta terça-feira (23), a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que uma das redes de distribuição de água de Ponta Grossa, localizada na região do bairro Jardim Esplanada, está rompida. As equipes da Sanepar trabalham no conserto da rede, espera-se que o reparo seja concluído até as 14 horas e que o abastecimento retorne a normalidade por volta das 20h da noite, de forma gradativa.

A Sanepar orienta para que o consumo de água seja feito de forma consciente na região, priorizando o gasto da mesma com alimentação e higiene.

A Companhia ressalta que apenas casas sem caixa d’água estarão sem abastecimento, para manter uma quantidade de água para o dia todo, é apenas necessário uma caixa de 500L, afirma a Sanepar.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Informações: Sanepar

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Em busca de emprego? Não perca as vagas em Ponta Grossa em 26/02!
As vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (26), segundo Sine Ponta Grossa
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.