Descobertas Macabras: Equipes de resgate encontram mais restos mortais em poço na região de Itaiacoca!

Descubra os segredos obscuros do poço de Itaiacoca enquanto o Corpo de Bombeiros realiza uma investigação intensa em busca de restos mortais ligados a assassinatos brutais ocorridos em 2019.
Foto Ilustrativa.

O Corpo de Bombeiros, atendendo a um pedido da Polícia Civil, está empenhado em uma operação de busca e resgate na região de Itaiacoca. O objetivo é realizar buscas em um poço para verificar a existência de outros restos mortais relacionados aos casos chocantes de homicídio envolvendo as vítimas João Augusto Marchioto, Kamili Bianca de Goes e Leopoldo Ricieri Carneiro, ocorridos no ano de 2019. As investigações conduzidas até o momento apontam Emerson Luiz Martins Ferreira e Antonio Batista Ferreira como os principais suspeitos desses crimes.

A operação, que teve início hoje, tem como objetivo trazer justiça e paz para as famílias das vítimas, que há muito tempo esperam por respostas e por um desfecho adequado para essa tragédia.

Até o momento, durante as diligências realizadas ao longo do dia, já foram encontradas diversas partes de corpos. Essas descobertas macabras reforçam a complexidade e a gravidade dos crimes cometidos, além de reacenderem as esperanças de que outros vestígios cruciais possam ser encontrados no local.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Ponta Grossa terá transporte coletivo gratuito neste final de semana
Medida vai servir para alistamento eleitoral e regularização de títulos de eleitor.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.