Identificadas as Vítimas do Trágico Ataque em Escola de Cambé!

De acordo com as famílias das vítimas, Karoline Verri Alves e Luan Augusto eram namorados.

Identificadas as vítimas do trágico ataque em escola de Cambé: Karoline Verri Alves, de apenas 16 anos, perdeu a vida no local, enquanto Luan Augusto, também com 16 anos, foi atingido na cabeça e encontra-se em estado grave. Luan foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Universitário de Londrina (HU), onde está internado, entubado e sedado. Ele passará por uma cirurgia ainda hoje, segunda-feira (19).

Após os disparos, a polícia foi chamada e o atirador foi detido. Durante a apreensão, foram encontrados com ele uma machadinha, carregadores de revólver e a arma utilizada no crime.

De acordo com as famílias das vítimas, Karoline Verri Alves e Luan Augusto eram namorados.

Diante dessa trágica situação, a prefeitura e o governo estadual decidiram suspender as aulas em todas as escolas de Cambé.

Após o trágico incidente, o governador Ratinho Junior (PSD) anunciou o decreto de luto oficial de três dias em todo o estado do Paraná. Em suas palavras, ele expressou profundo pesar pela perda da aluna, compartilhando sua solidariedade com os familiares. “Como governador e pai, minha solidariedade está com os entes queridos nesse momento de dor tão intensa. O Paraná encontra-se em luto”, afirmou o governador.

  • Matéria em andamento.
Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.