Homem morto em tiroteio no Ouro Verde é identificado!

Amigos e familiares expressam choque diante da violência e compartilham mensagens de apoio.
Foto retirada da Rede Social

As autoridades responsáveis pela investigação do tiroteio ocorrido no bairro Ouro Verde ontem conseguiram identificar a vítima como Joesan Luis. Joesan, que completaria 34 anos no próximo dia 24, foi morto por disparos de arma de fogo, em um ato trágico que chocou a comunidade local.

A identificação da vítima é um passo importante no processo de investigação criminal, permitindo que as autoridades reúnam informações sobre sua vida, histórico e possíveis conexões que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime. A polícia continua trabalhando diligentemente para encontrar os responsáveis por esse ato de violência e trazê-los à justiça.

A comoção da família e dos amigos de Joesan Luis nas redes sociais é evidente diante dessa trágica perda. Muitas pessoas estão compartilhando suas mensagens de pesar, expressando choque e indignação com o que aconteceu. Nas postagens, é possível notar a lembrança de Joesan como um rapaz guerreiro, batalhador e trabalhador, destacando suas qualidades e o impacto que ele teve na vida das pessoas ao seu redor.

Relembre o caso:

https://empgeassim.com.br/blog/tiroteio-deixa-duas-pessoas-baleadas-em-ponta-grossa-autoria-e-estado-de-saude-das-vitimas-ainda-sao-desconhecidos/

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Ponta Grossa terá transporte coletivo gratuito neste final de semana
Medida vai servir para alistamento eleitoral e regularização de títulos de eleitor.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.