Imagens chocantes revelam agressor de animais: Homem foi preso em ação policial em Ponta Grossa!

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Ponta Grossa resultou na prisão de um homem de 25 anos, morador do Bairro Neves, por maus-tratos a animais


Imagens de câmera de segurança


Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Ponta Grossa resultou na prisão de um homem de 25 anos, morador do Bairro Neves, por maus-tratos a animais. A denúncia foi recebida durante a manhã de hoje, e as autoridades rapidamente localizaram o agressor, momentos após ele ter violentamente agredido um cão com um pedaço de pau. As agressões foram registradas por câmeras de segurança da região e se espalharam pelas redes sociais, chegando ao conhecimento das autoridades.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos, cuja pena pode chegar a 5 anos de reclusão. O cão agredido foi resgatado e levado a uma clínica veterinária, onde foi constatado que, apesar de não apresentar lesões externas, ele tem dificuldade para se manter em pé, evidenciando um quadro de dor intensa.

Cãozinho após der resgatado. Foto:13ªSDP


As denúncias de casos de maus-tratos podem ser feitas por meio do número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil no 3219-2780 ou pelo telefone 153 da Guarda Municipal de Ponta Grossa.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.