Homem de 50 anos acusado de abusar de adolescente é preso pelo Nucria

A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa cumpriu hoje (27), o mandado de prisão de um homem de 50 anos acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 16 anos
Foto: Nucria/Reprodução

Nesta manhã de quarta-feira (27), a Polícia Civil, através da equipe do Nucria de Ponta Grossa, cumpriu um mandado de prisão de um homem de 50 anos acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 16 anos.

De acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, as investigações do caso começaram no final do mês de novembro do ano passado, 2023. Os abusos foram revelados pelo adolescente para uma psicóloga de uma unidade de saúde, onde o mesmo estava internado.

Após o encaminhamento das informações ao judiciário, foi expedido o mandado de prisão do acusado. Em interrogatório, o investigado negou os fatos e após o cumprimento das diligências necessárias, o homem de 50 anos foi encaminhado para o Presídio Hildebrando de Souza.

Com informações fornecidas pela 13ª SDP.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.