HBO conquista o Emmy, confira os indicados disponíveis no MAX

Succession, The Last of Us e mais: Saiba por que as produções da HBO disponíveis no MAX dominaram as indicações e garantiram seu lugar no topo da televisão.

Pelo terceiro ano seguido, a HBO se destaca como a líder das indicações do Emmy, o prestigiado prêmio para televisão. Desde 2021, o serviço de streaming tem conquistado posição de destaque, superando a Netflix ao concentrar programas com maior número de indicações. Neste ano, a série “Succession” (2018) foi a grande campeã, recebendo 27 indicações.

1 – Succession:

A trama de “Succession” apresenta Logan Roy (Brian Cox), um patriarca bilionário dono de um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, e seus quatro herdeiros: Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (Sarah Snook). A história gira em torno de uma acirrada disputa para decidir quem sucederá o controle dos negócios da família após a piora da saúde de Logan. Além do drama familiar, a série aborda temas relevantes, como alienação midiática, política e monopólio, oferecendo uma perspectiva realista sobre as motivações humanas por dinheiro e poder. Confira o trailer da primeira temporada:

“Succession” (2018) é considerada a favorita deste ano, dominando as indicações do Emmy 2023 com 27 categorias, incluindo “Melhor Série de Drama”, “Melhor Ator de Série de Drama” para Brian Cox, Kieran Culkin e Jeremy Strong, e “Melhor Atriz de Série de Drama” para Sarah Snook.

2 – The Last of Us

Baseada na franquia de jogos de videogame criada por Neil Druckmann, “The Last Of Us” (2023) se passa em um mundo distópico onde a humanidade enfrenta uma pandemia causada pelo fungo cordyceps, transformando as pessoas em mortos-vivos canibais. A história acompanha Joel (Pedro Pascal) e a jovem Ellie (Bella Ramsey) em uma jornada perigosa em busca de uma cura. Confira o trailer:

A série recebeu aclamação da crítica e dos fãs da franquia de jogos, sendo a segunda mais indicada pela Academia, concorrendo em 24 categorias, como “Melhor Série de Drama”, “Melhor Ator de Drama” para Pedro Pascal e “Melhor Atriz de Drama” para Bella Ramsey.

3 – The White Lotus:

A minissérie “The White Lotus” concentra-se na franquia de hotéis de luxo com o mesmo nome, com cada temporada trazendo uma narrativa centrada em um núcleo diferente e novos personagens. Com um elenco estrelar, a produção combina comédia e suspense, envolvendo um caso de assassinato que impacta tanto os hóspedes quanto os funcionários do hotel. Confira o trailer da primeira temporada:

A segunda temporada de “The White Lotus” (2021) recebeu 23 indicações, incluindo “Melhor Série de Drama” e atores coadjuvantes, como Jennifer Coolidge, F. Murray Abraham, Michael Imperioli, Aubrey Plaza, Theo James, Will Sharpe, Meghann Fahy, Sabrina Impacciatore e Simona Tabasco.

4 – Barry

“Barry” conta a história de Barry Berkman (Bill Hader), um ex-fuzileiro naval que se tornou assassino de aluguel. Em busca de um novo propósito, Barry começa a frequentar aulas de teatro para reconectar-se emocionalmente e com as pessoas ao seu redor. Confira o trailer da primeira temporada:

A série foi indicada em 11 categorias no Emmy 2023, incluindo “Melhor Série de Comédia”, “Melhor Ator em Série de Comédia” para Bill Harder, e “Melhor Ator Coadjuvante para Série de Comédia” para Anthony Carrigan e Henry Winkler.

5 – House of the Dragon

Baseada no livro “Fogo & Sangue” de George R. R. Martin, “House of the Dragon” (2022) se passa 172 anos antes dos eventos retratados em “Game of Thrones” (2011). A trama acompanha o conflito entre os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) pelo trono de ferro, após a morte do Rei Viserys I (Paddy Considine). Confira o trailer da primeira temporada:

A produção recebeu 8 indicações no Emmy de 2023, incluindo a categoria de “Melhor Série de Drama”.

A HBO continua sua trajetória de sucesso no Emmy, liderando as indicações pelo terceiro ano consecutivo. Com séries de qualidade e histórias envolventes, a emissora se destaca como uma das principais forças no mundo das produções televisivas.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Em busca de emprego? Não perca as vagas em Ponta Grossa em 22/07!
As vagas de emprego disponíveis nesta segunda (22), segundo Sine Ponta Grossa
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.