GCM atende caso de assédio em ônibus de PG

Homem teria sentado ao lado de uma mulher no ônibus e "roçado" seu braço na parte da coxa da mesma, proferindo falas como "que bonitinha, que gostosinha" para a mulher
Foto: Terminal de Nova Rússia/Reprodução do Google Maps

Nesta segunda-feira (20), a GCM (Guarda Civil Municipal) revelou que atendeu uma ocorrência de importunação sexual em um ônibus de Ponta Grossa. A situação ocorreu na última quinta (16), mas somente foi divulgada nesta segunda.

De acordo com a Guarda Civil, a vítima relata que teria embarcado no ônibus de transporte coletivo na linha Buenos Aires, no Terminal Nova Rússia, e se deslocaria até sua residência, onde estava sentada em um dos assentos e que em determinado momento, um homem se aproximou e sentou ao lado da mesma, vindo a roçar seu braço em sua coxa e a assediando verbalmente ao proferir falas como “que bonitinha, que gostosinha”.

A vítima tentou sair do local e foi impedida pelo homem, que no momento da situação, uma outra passageira teria gritado para que o motorista parasse o ônibus. Então, o homem teria se levantado e dado espaço para a vítima sair do assento, vindo a pedir auxílio do fiscal do terminal, que acionou a Guarda Civil. Após isso, o indivíduo foi identificado e dado o relato da vítima, foi dada voz de prisão para o autor do crime de importunação sexual e encaminhado a 13ª SDP para serem tomadas as providências cabíveis.

Com informações da GCM

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

PRF e PF apreendem 2,5 toneladas de maconha na região de Londrina
Paraguaio, de 22 anos, foi detido; caminhão que transportava a droga também era paraguaio
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.