Foragido por tentativa de homicídio é localizado e preso em Castro

Homem de 62 anos, acusado por tentativa de homicídio ocorrido em 2015 na localidade Socavão, é capturado em Castro após estar foragido desde fevereiro.

Na manhã do dia 04 de agosto, a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Castro agiram em conjunto para prender um homem de 62 anos, que estava foragido desde fevereiro deste ano. Ele era procurado por ser acusado por uma tentativa de homicídio ocorrido em 2015, na localidade de Socavão.

O crime chocante aconteceu enquanto duas vítimas, que eram amigos, conversavam em uma via pública. O acusado, de forma repentina, parou seu veículo e disparou diversos tiros de arma de fogo em direção a elas. Um dos amigos foi atingido na cabeça, mas sobreviveu graças ao rápido socorro médico, passando por uma cirurgia e ficando internado por 8 dias. O outro amigo foi atingido de raspão na orelha, conseguiu se abaixar e buscar refúgio na casa de um vizinho. De acordo com os registros, o motivo do crime seria vingança, por fatos ocorridos anteriormente, caracterizando uma motivação torpe.

A ação policial foi resultado do cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória emitida em fevereiro deste ano. As autoridades efetuaram a prisão na residência do acusado, localizada na própria localidade de Socavão. Após a captura, o homem foi escoltado até a Cadeia Pública de Castro, onde ficará à disposição da justiça.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Madame Web, Baghead e outros: Confira a programação dos cines em PG
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.