Filme dos Mamonas Assassinas promete reviver a trajetória hilária e marcante da icônica banda de rock brasileira

Alegria, irreverência e legado: Conheça a história dos Mamonas Assassinas no novo filme que retrata a trajetória da icônica banda de rock brasileira.

Os Mamonas Assassinas, banda brasileira que marcou a década de 90 com sua música irreverente e humor peculiar, estão prontos para conquistar as telas de cinema. O aguardado filme, que leva o nome da banda, traz uma narrativa emocionante e envolvente sobre a vida e carreira meteóricas dos cinco integrantes. Com uma mistura única de punk rock e influências de gêneros populares, eles conseguiram cativar milhões de fãs em um curto período de tempo. A história desses jovens talentosos é marcada por sucesso, irreverência e, infelizmente, uma tragédia que interrompeu precocemente suas carreiras promissoras.

A Ascensão:

Lançado em 1995, o álbum homônimo dos Mamonas Assassinas se tornou um fenômeno sem precedentes na indústria musical brasileira. Com seu estilo único e letras hilariantes, a banda conquistou rapidamente os corações de milhões de brasileiros. O sucesso do álbum foi avassalador, atingindo a impressionante marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas, o que lhe rendeu o prestigioso Disco de Diamante. Canções como “Pelados em Santos”, “Robocop Gay” e “Vira-Vira” se tornaram hits instantâneos e permanecem como clássicos do rock nacional até hoje.

O Carisma dos Integrantes:

Um dos fatores que contribuíram para o sucesso dos Mamonas Assassinas foi o carisma e a irreverência dos seus integrantes. Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio eram jovens talentosos e cheios de energia, que sabiam como entreter o público tanto com sua música quanto com suas performances teatrais no palco. Com mais de 2 milhões de espectadores em 300 shows, o grupo contagiou o país e criou uma legião de fãs ardorosos, que ainda hoje mantêm a memória viva nas redes sociais, somando aproximadamente 2 milhões e meio de seguidores em comunidades dedicadas à banda.

A Tragédia:

Infelizmente, a história dos Mamonas Assassinas foi interrompida de forma trágica em 2 de março de 1996. No auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal. O choque da notícia abalou o Brasil inteiro e deixou uma marca indelével na história da música brasileira. A perda prematura desses jovens talentos deixou uma lacuna que jamais será preenchida.

Atores em Turnê:

Os atores que interpretarão os integrantes da banda estão realizando uma turnê por diversos estados do Brasil, além de países da Europa e América do Norte. A turnê conta com Ruy Brissac como Dinho (vocalista), Rhenner Freitas como Sérgio Reoli (baterista), Adriano Tunes como Samuel Reoli (baixista), Nelson Bonfim como Júlio Rasec (tecladista) e Beto Hinoto como Bento Hinoto (guitarrista).

Ruy Brissac (Dinho), Beto Hinoto (Bento), Robson Lima (Júlio), Rhener Freitas (Sérgio) e Adriano Tunes (Samuel) (Sylvio Novelli/Divulgação)

Os atores expressam grande honra e gratidão por representarem os personagens que fizeram parte de uma banda que deixou um legado marcante na vida de milhões de pessoas. A relação com a banda vai além do palco, pois os integrantes oficiais e suas famílias os tratam como parte da família também.

A primeira apresentação da banda aconteceu em Salvador e eles têm shows agendados em São Paulo, Santos e Rio de Janeiro. Além disso, estão programadas apresentações em Portugal e nos Estados Unidos. O repertório dos shows inclui 31 músicas, incluindo os clássicos como “Vira-Vira”, “Pelados em Santos” e “Robocop Gay”, além dos figurinos coloridos e inusitados que caracterizavam a banda.

O Filme:
Filmagens de longa e série sobre os Mamonas Assassinas aconteceram de forma conjunta (EDU MORAES/Divulgação)

O novo filme que leva o nome da banda promete trazer à tona todas as emoções e nuances dessa história fascinante. Com o roteiro assinado por Carlos Lombardi ao lado de Carlos Amorim, o longa-metragem promete transportar o público para o universo dos Mamonas Assassinas, revelando os bastidores da banda, os desafios enfrentados, as amizades formadas e o impacto que eles tiveram na cultura brasileira.

 

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.