Ex-bolsonarista critica governo anterior em vídeo viral: “Como fui tão trouxa?”

Empresário ex-bolsonarista chama atenção ao questionar apoio a figuras políticas e analisar impactos econômicos.

Jackson Villar, um ex-adepto do governo de Jair Bolsonaro (PL), ganhou notoriedade nas redes sociais ao publicar um vídeo em que elogia a redução de preços e critica a gestão do ex-presidente. Suas declarações suscitaram dúvidas sobre seu apoio a determinadas figuras políticas.

No vídeo, ele questiona por que o governo anterior não conseguiu controlar os preços e critica a atuação do ex-ministro Paulo Guedes, sugerindo que ele deveria ser responsabilizado pelas consequências que suas políticas tiveram no país. Além disso, Villar destaca uma declaração de Bolsonaro sobre o aumento dos preços da carne, considerando isso contraditório em um país com grande produção pecuária.

O empresário também comenta sobre os preços do contrafilé e do pão em um estabelecimento, apontando uma suposta diminuição desses valores desde o início do governo petista.

Villar também critica a prática de políticos solicitarem doações, expressando sua insatisfação com os deputados federais e a chamada “falsa direita” em Brasília. Ele manifesta arrependimento por tê-los apoiado e questiona por que não solicitaram doações para auxiliar crianças que precisam comprar remédios em hospitais.

Confira:

Defesa de Moraes

Em outro vídeo, o empresário demonstra solidariedade ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, após um incidente de agressão envolvendo seu filho. Ele condena a agressão e pede que os responsáveis sejam punidos.

Villar também enfrentou problemas legais durante as eleições passadas, quando grupos de transmissão que ele administrava no aplicativo Telegram foram derrubados por ordem do ministro Moraes.

Motociatas

O empresário ficou conhecido por organizar uma motociata em São Paulo em junho de 2021, que contou com a presença do então presidente Bolsonaro. No entanto, o Ministério Público abriu uma investigação para verificar as condições sanitárias do evento, considerando que ocorreu durante a pandemia da Covid-19 e que os participantes do carro principal não utilizaram máscaras.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

PRF realiza a maior apreensão de cigarros eletrônicos do país em 2024, no Paraná
Os 129 mil dispositivos eram transportados em um caminhão; o motorista foi preso
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.