Equipe de PG participa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Voleibol

AVV conta com 16 atletas integrantes do projeto Prata da Casa, da Prefeitura Municipal
Foto: PMPG/Reprodução

Atletas da categoria Sub-17 da Associação de Voleibol Vila Velha (AVV) representaram Ponta Grossa durante o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), na cidade de Belo Horizonte-MG. Sob comando do técnico Carlos Augusto Cutrim, a equipe ponta-grossense ficou com o 8° lugar na competição nacional.

A equipe da AVV disputa ainda o Campeonato Paranaense Sub-17 (Série B), no qual está em quarto lugar. Na sequência do Estadual, os representantes de Ponta Grossa disputarão mais quatro jogos da fase classificatória, buscando vaga para a semifinal do campeonato e almejando acesso à Série A para 2025. 

No fim deste mês, entre os dias 24 e 26 de maio, atletas da AVV embarcam rumo a Prudentópolis, onde irão representar Ponta Grossa na primeira etapa da Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná. 

A Associação de Voleibol Vila Velha possui acordo de cooperação técnica com a Secretaria Municipal de Esportes, visando à formação de equipes de rendimento que representem a cidade em jogos oficiais. Além disso, o elenco possui 16 atletas integrantes do projeto ‘Prata da Casa’, da Prefeitura Municipal.

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

‘Nos Ares de PG’ faz exposição de aeronaves neste fim de semana
 Evento terá ainda sobrevoos de aeronaves, saltos de paraquedas e exposição de carros antigos do Corpo de Bombeiros; ingresso será 2 quilos de alimento não perecível.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.