Divaldo Pereira Franco, médium de 96 anos participa hoje (07) de Conferência Espírita em Ponta Grossa

O médium de 96 anos vem a PG para a 26ª Conferência Estadual Espírita, um evento promovido pela Federação Espirita do Paraná
Foto: Reprodução/Internet

Divaldo Pereira Franco, médium e conferencista espírita de 96 anos de idade, estará em Ponta Grossa para participar da XXVI Conferência Estadual Espirita, promovida pela Federação Espirita do Paraná.

Divaldo é o maior divulgador da doutrina espírita, tendo ao todo, realizado conferências em 97 países. Junto de seu amigo, Nilson de Oliveira, a Mansão do Caminho em Salvador, no bairro Pau da Lima, que atende diariamente 5 mil famílias em situação de pobreza. A instituição recebe os direitos autorais das mais de 250 obras psicografadas por Divaldo.

Em Ponta Grossa, foi um dos fundadores da Organização Espírita Cristã Irmã Sheila, que atende a população carente da região. Divaldo tem frequentemente vindo a Ponta Grossa de forma ininterrupta por quase 70 anos, inspirando o bem e levando a mensagem consoladora da doutrina.

A entrada para o evento será franca e o convite se estende a toda comunidade de Ponta Grossa que queira participar. O evento acontece as 20h, no Clube Verde, que fica na Avenida Coronel Dulcídio, Nº 901.

Foto: Federação Espírita do Paraná – Divulgação
Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Confira a agenda do fim de semana em Ponta Grossa de 18 a 21 de abril:
Não sabe o que fazer no final de semana? Chegou a agenda, repleta de bons rolês pra você aproveitar.Vem conferir uma programação.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.