Desaparecimento em PG: Mãe busca ajuda para encontrar jovem de 19 anos!

Jovem de 19 anos desaparece em Ponta Grossa, deixando sua família desesperada.

A família de Alessandra Camila Stadler Araújo está vivendo momentos de angústia em busca desesperada pela jovem de apenas 19 anos em Ponta Grossa. Alessandra encontra-se desaparecida desde o domingo (2) e foi avistada pela última vez no Centro da cidade de Ponta Grossa.

Alessandra usava uma calça preta e uma blusa com um desenho de hiena. A mãe de Alessandra, bastante preocupada, desconfia que a filha esteja em Curitiba. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e os familiares da jovem pedem ajuda da população para localizá-la. As autoridades estão trabalhando intensamente para encontrar Alessandra e também o responsável pelo suposto cárcere privado.

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem poderá ser repassado diretamente para a Polícia Militar através do telefone 190.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.