Delegacia da Mulher divulga retrato falado de suspeito do caso de estupro na UEPG

Retrato falado do autor do crime de estupro que aconteceu nesta segunda (7), no Campus da UEPG (Foto: PCPR/Divulgação)

A Delegacia da Mulher de Ponta Grossa divulgou na manhã desta quarta-feira (8), o retrato falado do suspeito de tentar estuprar uma mulher no Campus de Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O retrato foi divulgado pela Polícia Civil e solicita que qualquer informação que possa ajudar a identificação do suspeito seja repassada para a Polícia Civil.

De acordo com a delegada Cláudia Kruger, a vítima do caso foi ouvida e descreveu como os fatos ocorreram. No final da tarde de segunda (6), a mulher sofreu um ataque pelo autor do crime, o qual portava uma faca e que segundo a vítima, o cidadão chegou a encostar a mesma no seu pescoço.

Kruger também revela que o autor do crime também havia conseguido retirar o quimono e uma blusa que a vítima usava. A vítima apresentava lesões corporais e foi encaminhada para a realização de exames periciais. O inquérito foi instaurado e o crime cometido está sendo investigado como estupro, afirma a delegada.

Vídeo divulgado pela Polícia Civil de Ponta Grossa (Reprodução)

“A Delegacia da Mulher solicita que qualquer informação que possa auxiliar na identificação e localização desse agressor seja repassada às autoridades competentes”, a delegada Cláudia Kruger reforça o pedido de repasse de informações em relação ao retrato falado elaborado do suspeito do caso.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.