A Delegacia da Mulher de Ponta Grossa divulgou na manhã desta quarta-feira (8), o retrato falado do suspeito de tentar estuprar uma mulher no Campus de Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O retrato foi divulgado pela Polícia Civil e solicita que qualquer informação que possa ajudar a identificação do suspeito seja repassada para a Polícia Civil.
De acordo com a delegada Cláudia Kruger, a vítima do caso foi ouvida e descreveu como os fatos ocorreram. No final da tarde de segunda (6), a mulher sofreu um ataque pelo autor do crime, o qual portava uma faca e que segundo a vítima, o cidadão chegou a encostar a mesma no seu pescoço.
Kruger também revela que o autor do crime também havia conseguido retirar o quimono e uma blusa que a vítima usava. A vítima apresentava lesões corporais e foi encaminhada para a realização de exames periciais. O inquérito foi instaurado e o crime cometido está sendo investigado como estupro, afirma a delegada.
“A Delegacia da Mulher solicita que qualquer informação que possa auxiliar na identificação e localização desse agressor seja repassada às autoridades competentes”, a delegada Cláudia Kruger reforça o pedido de repasse de informações em relação ao retrato falado elaborado do suspeito do caso.