Daniel Alves é insultado em saída de tribunal, 3 dias após sair da prisão, veja o vídeo:

Em vídeo gravado na saída de Alves do Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, Daniel recebe diversos insultos, afrontes e xingamentos
Foto: REUTERS/Nacho Doce – Reprodução

Após ser solto três dias atrás, Daniel Alves se apresentou pela primeira vez desde então ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, em Barcelona, nesta quinta (28). O ex-jogador chegou e saiu acompanhado de sua advogada, Ines Guardiola.

Alves foi solto na segunda-feira (25), depois de ficar 15 meses preso e de pagar uma fiança de 1 milhão de euros. Condenado por ter estuprado uma mulher, na Espanha, precisamente em uma boate, o mesmo deixou a prisão respaldado por uma autorização de liberdade provisória.

Na saída do tribunal nesta quinta-feira (28), Daniel ouviu insultos de diversas pessoas que o aguardavam na porta, além de estar acompanhado pela mídia, segundo informações do jornal espanhol esportivo “Marca”.

Em um vídeo postado recentemente pelo jornal, é possível ouvir um homem gritando e o chamando de “estuprador”, enquanto Alves segue caminhando ao lado de sua advogada e escoltados por um policial. Em tradução livre: “Tem muito dinheiro para estuprar e depois pode pagar, né? No Brasil, te matam rápido, seu desgraçado. Está tranquilo. Tem dinheiro para violar as mulheres. É um estuprador”, grita o homem.

Confira o vídeo:

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Ponta Grossa terá transporte coletivo gratuito neste final de semana
Medida vai servir para alistamento eleitoral e regularização de títulos de eleitor.
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.