Chuva causa estragos e destelha mais de 600 casas em PG

No final de tarde da última quinta (26), uma tempestade atingiu Ponta Grossa, que sofreu com ventos fortes e chuva de granizo.
Foto: Em PG É Assim - Redes Sociais
Foto: Em PG É Assim – Redes Sociais

No final de tarde da última quinta (26), uma tempestade atingiu a população de Ponta Grossa, que sofreu com o destelhamento de suas casas pela chuva de granizo.

A tempestade que atingiu a cidade nesta última quinta-feira (26) deixou mais de 600 casas danificadas, além disso, diversas outras regiões da cidade enfrentaram problemas com alagamentos, granizo e chuva forte, inclusive, em hospitais, o atendimento foi suspenso devido aos demais problemas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, mais de mil e duzentas pessoas tiveram suas casas e seus pertences molhados/danificados durante a chuva. Ao todo, mais de 600 casas tiveram o telhado danificado pela tempestade.

Além disso, mais de 33 mil metros de lona foram distribuídos para a população. Nas palavras da Prefeita Elizabeth Schmidt (PDT), “Nós sofremos uma chuva muito forte, de pedra, várias casas foram destelhadas e muita água entrou dentro das casas”, através de um vídeo postado nas redes sociais.

Através de vídeos enviados para a página Em PG É Assim, é possível ver o impacto da tempestade nas casas da população. Veja:

Reprodução: Em PG É Assim – Redes Sociais

Caso necessite de ajuda, entre em contato com o Corpo de Bombeiros pelo número 193, ou a Defesa Civil, via (42) 3220-1030.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Em busca de emprego? Não perca as vagas em Ponta Grossa em 26/02!
As vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (26), segundo Sine Ponta Grossa
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.