Chocante: Homem transtornado ataca a própria mãe e causa grave lesão a trabalhador em Uvaranas

Durante a manhã de hoje, um indivíduo de 38 anos chegou em sua residência em um estado perturbado e agrediu sua própria mãe, uma senhora de 70 anos.
Foto: Higor Semchechem / Noticias PG

Durante a manhã de hoje, um indivíduo de 38 anos chegou em sua residência transtornado e agrediu sua própria mãe, uma senhora de 70 anos. A idosa, em desespero pediu por ajuda, quando um operário que estava trabalhando em uma obra em frente à casa, localizada na Rua Henrique Dias, tentou intervir e acabou sofrendo uma fratura em seu braço pelas mãos do agressor. O trabalhador, de 46 anos, havia passado por uma cirurgia para a remoção de um tumor no mesmo braço alguns meses atrás.

Outros operários presentes na construção conseguiram conter o homem em surto e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar

O indivíduo de 38 anos foi mobilizado na maca devido ao risco de novas agressões. Outras equipes policiais chegaram ao local para prestar apoio.

A vítima e o agressor foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, enquanto a mãe do agressor recusou ser encaminhada.

Após receber atendimento médico, o agressor foi conduzido à 13° Delegacia de Polícia (13°SDP).

Informações via: Higor Semchechem / Noticias PG

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.