Casal acusado de abusar de filha de 3 anos é preso pelo Nucria em PG

Homem foi encontrado nos escombros do mercado municipal
Foto: Divulgação/PCPR

A Polícia Civil através do Nucria, cumpriu dois mandados de prisão contra um homem de 41 anos e uma mulher de 35 anos, acusados de abusarem sexualmente da filha de 3 anos.

De acordo com o relato da criança ouvida, o pai teria o costume de praticar sexo oral quando realizava a troca de fraldas na mesma, a informação também foi confirmada por uma irmã, de apenas 4 anos de idade.

Segundo os relatos das crianças, a mãe mesmo sabendo dos abusos, nunca fez nada para evitar. Em razão do casal ser usuário de drogas, as crianças ficavam sozinhas em casa enquanto os mesmos saiam para comprar substância, portanto, irão responder pelo crime de abandono de incapaz.

A mulher havia sido presa há aproximadamente 10 dias atrás em sua residência no Bairro Andorinhas, mas pelo andamento das investigações, o caso não teria sido divulgado anteriormente.

O homem foi preso nesta manhã de segunda (22), em ação conjunta do Nucria e Guarda Civil Municipal, quando foi localizado nos escombros do antigo mercado municipal (mercadão).

Ambos foram encaminhados ao presídio Hildebrando de Souza e responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e abandono de incapaz.

Informações: 13ª SDP

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.