Caminhão colide com praça desativada de pedágio na BR-277, próximo a Serra de São Luiz do Purunã!

A colisão ocorreu em condições de pista molhada e pouca visibilidade.

Na madrugada desta terça-feira (18), um incidente chamou a atenção na BR-277, no trecho entre Ponta Grossa e Curitiba. Um caminhão acabou colidindo com a praça de pedágio desativada, localizada no Km 132 da rodovia.

O acidente ocorreu em condições adversas, com a pista molhada e pouca visibilidade no momento. Devido a essas condições, o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo, atingindo as cabines da praça. Como resultado, duas das três cancelas que estavam liberadas para o tráfego ficaram interditadas.

Apesar do impacto da colisão, o motorista do caminhão teve a sorte de sofrer apenas ferimentos leves, sem maiores gravidades.

As informações sobre o incidente foram fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve presente no local para realizar o atendimento da ocorrência.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Justiça prorroga prisão de envolvidos no caso Geovana
A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana, menina de 10 anos que foi baleada na cabeça e faleceu em decorrência
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.