
O ponta-grossense Bruno Fuchs foi um dos destaques da classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores da América. O zagueiro marcou o segundo gol da vitória por 4 a 0 sobre a LDU (Liga Deportiva Universitária), na noite desta quinta-feira (30), no Allianz Parque, em São Paulo.
O atacante Ramón Sosa abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, e Fuchs ampliou no fim da etapa inicial, garantindo a vantagem para o time alviverde. No segundo tempo, Raphael Veiga marcou duas vezes. Com o resultado, o Palmeiras carimbou a vaga na final da competição continental.
Natural de Ponta Grossa, Bruno Fuchs está emprestado ao Palmeiras pelo Atlético Mineiro desde fevereiro de 2025. O defensor começou a carreira nas categorias de base do Internacional, onde estreou profissionalmente em 2019. No ano seguinte, foi vendido ao CSKA de Moscou, da Rússia, e em 2022 retornou ao Brasil para atuar pelo Galo antes de ser emprestado ao Verdão.
Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Flamengo na grande final da Libertadores, marcada para o dia 29 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.