‘Essa Barbie é barraqueira’: Sessão de cinema termina com briga entre duas mulheres

Discussão por comportamento de criança e temática do filme resulta em confronto entre espectadoras no Shopping de São Paulo.

No último dia 20, uma sessão do filme “Barbie” em um shopping de São Paulo acabou em uma briga que se tornou viral nas redes sociais. No vídeo que circulou pela internet, uma mulher identificada como Melissa Oliveira é empurrada com violência por outra mulher após o término da exibição do filme estrelado por Margot Robbie, caindo ao chão.

A mulher que empurrou Melissa justificou suas ações alegando que a jovem estava ofendendo sua neta desde o início da sessão. Outras pessoas presentes no cinema intervieram e separaram as duas antes que a situação se agravasse. O vídeo da briga logo se espalhou nas redes sociais, surpreendendo os usuários.

Confira o vídeo:

Alguns usuários ironizaram o ocorrido, comentando que a briga aconteceu mesmo após assistir a um filme que tratava sobre a união entre mulheres e feminismo, destacando a suposta “sororidade” inspiradora do longa.

Melissa também se manifestou nas redes sociais após o episódio viralizar. Segundo ela, chegou atrasada à sessão e encontrou a família da outra mulher ocupando seu lugar. Durante o filme, uma criança acompanhada dessa mulher não parava de falar alto, o que a incomodou profundamente. Ela chegou a chamar a polícia, relatando a presença inadequada da criança na sessão.

A situação piorou quando a criança abriu o YouTube durante o filme, atrapalhando ainda mais a experiência de Melissa. Ela reclamou, o que gerou insultos e provocações das pessoas ao redor, incluindo a mãe da criança. A discussão acalorada se intensificou quando Melissa apontou que o filme era indicado para maiores de 12 anos, e a criança não deveria estar lá. Em meio à discussão, ela mencionou o termo “sugar daddy”, que era uma temática abordada no filme.

É importante ressaltar que Melissa não teve intenção de ofender a criança, mas apenas expressar sua insatisfação com a situação. No entanto, após ser empurrada, ela reagiu com agressividade. Infelizmente, a situação saiu do controle e ela acabou revidando o empurrão.

Em locais públicos, como o cinema, é fundamental que as pessoas mantenham o respeito e a compreensão mútua, evitando conflitos que possam perturbar a experiência de todos os presentes.

Compartilhe
Comente

Mais do Em PG é Assim

Connect Week começa na segunda-feira (08) e promete movimentar os Campos Gerais em uma semana de eventos
Serão mais de 60 eventos distribuídos entre os dias 8 e 14 de abril, envolvendo inovação nas mais diversas áreas
Ônibus da Vacina – Confira os locais de Atendimento, 12/04
Torta de sardinha – Receita fácil
Aprenda a fazer uma torta de sardinha de maneira rápida e saborosa.

Categorias

Pontagrossauros 😂

Ria com os melhores memes de Ponta Grossa e região.

Dê uma volta ao passado com fotos de lugares marcantes em PG.

Confira a agenda de eventos de Ponta Grossa.