Na tarde desta segunda-feira, uma tragédia abalou a cidade de Tibagi. Valdir, um guincheiro conhecido por prestar serviços de socorro ao Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R), foi vítima de um trágico acidente na BR-376.
Valdir estava realizando uma remoção no quilômetro 438 da rodovia quando foi atingido por um veículo. O impacto o arremessou ao chão e ele foi arrastado, ficando preso debaixo do carro. Infelizmente, os esforços de resgate foram em vão, e o guincheiro perdeu a vida no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Valdir era prestador de serviço de guincho e estava trabalhando na retirada de um veículo Chevrolet Onix, que havia saído da pista no Km 437. Felizmente, não houve vítimas nesse incidente anterior. O guincho de Valdir estava sediado no município de Imbaú, próximo ao local do acidente.
A PRF, consternada com a trágica notícia, expressou seu pesar pelo falecimento de Valdir. A instituição ressaltou que está atuando na situação, realizando investigações e tomando as medidas cabíveis para esclarecer as circunstâncias do acidente. O órgão também prestou solidariedade à família e amigos do guincheiro, oferecendo suporte e apoio neste momento difícil.