Na noite de segunda-feira (15/05), o cantor Bruno, da dupla com Marrone, recorreu às redes sociais para expressar suas desculpas à repórter Lisa Gomes, da RedeTV!, após ter cometido um ato transfóbico durante um evento ocorrido no Villa Country, em São Paulo, na última sexta-feira (12/05), o cantor constrangeu Lisa Gomes, profissional da imprensa e uma mulher trans, ao questionar se ela possuía órgão genital masculino.
“Eu ‘tô’ aqui para pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes”.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash, a repórter disse que “se sentiu um lixo, invadida e desrespeitada” e acrescentou “estou à base de calmantes desde sexta, sei que a gente enfrenta preconceito a vida inteira, mas o ocorrido fez eu me sentir invadida. Para as pessoas pode parecer uma bobagem, mas não é. Transfobia não é opinião é crime”, Lisa encerrou sua manifestação exigindo respeito às mulheres trans.